Mostrar mensagens com a etiqueta Anime. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Anime. Mostrar todas as mensagens

19/12/2013

Kyoukai no Kanata

Maldito suor pelos olhos ;A;

Annyeong pandas! Tudo bem? Eu estou meio deprimida por causa do final de Kyoukai no Kanata. Acho que se tornou o meu anime favorito se não uns dos meus favoritos.
E agora estou ainda mais deprimida porque deu-me para ir ver fotos da Mirai e do Akihito e então... Eu chorei mais um montão. '-'
Enfim, vamos lá falar de Kyoukai no Kanata.


Género: Fantasia, Sobrenatural, Mistério
Nº de episódios: 12
Sinopse: Uma história de fantasia sombria que segue um estudante chamado Akihito Kanbara que embora pareça humano é metade youmu, possuindo a habilidade de se curar rapidamente e ser imortal. Um dia, Akihito encontra a caloira Kuriyama Mirai quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola por se sentir completamente isolada mesmo entre os membros do mundo espiritual por causa da sua sua habilidade de manipular o próprio sangue. Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salvar Mirai.
Onde assistir: Anitube
Fonte: Genkidama



Meu comentário: Vale muito a pena ver! Recomendo este anime de corpo e alma uat! E não é por ser um dos meus favoritos. A história, o desenho e as lutas são incríveis! (Ok, o desenho é mais do tipo kawaii mas pronto kkk) 
Apesar de só ter 12 episódios, o anime não ficou muito apressado (Podia ter muitos mais episódios mas pronto. Li que talvez irá ter segunda temporada *^*) e ainda teve tempo para uns episódios fillers para todos rirmos bastante.
Provavelmente, este anime vai ser lembrado com um dos melhores da temporada de Outubro. 
Acredito que tirou, pelo menos, uma lágrima de quase todos que assistiram Kyoukai no Kanata. 
Já eu chorei litros nos episódios finais, fosse de tristeza ou de alegria.
Quase que desidratei no episódio final. Sabem como é. Depressão pós-anime. Acho que nunca chorei tanto vendo um anime, (Tirando Clannad, até tive de parar de ver mas isso é outra história :v) mas eu também sou do tipo depressiva por isso choro facilmente, mas apenas quando estou sozinha. Meu pai disse-me que chorar à frente dos outros é mostrar fraqueza. u.u

Eu vendo o episódio final:











It's all.
Sayonnara~
(Eu faço post pequenos '-' Juro que não é preguiça! u.u/)

14/12/2013

Shingeki no Kyojin: Ilse no Techou [OVA]


Annyeong pandas!! ^^ Tudo bem?
Sabem o que saiu?? Sabem?? OVA de Shingeki no Kyojin!!! Ahhhhhh~ Amo demais esse anime! E não é por ser modinha, porque antes eu não queria ver por ser modinha mas acabei por ir ver e amei *---*
O OVA saiu dia 10 (no Anitube) mas só hoje é que tive tempo de vir postar sobre isso.

Sinopse: O OVA fala sobre um caderno que Hanji e Levi encontraram quando partiram para a 49º Expedição. O caderno pertenceu a Ilse Langner que escreveu tudo o que aconteceu consigo durante uma expedição.

Meu comentário: Para quem já viu o anime todo, vale muito a pena ver este OVA porque, apesar de não explicar, dá para saber um pouco mais sobre os titãs e cada um pode tirar as suas conclusões. 
Este OVA também mostra que Shingeki no Kyojin tem de ter uma nova temporada caraii!!! Tem muita coisa para explicar! Oh My God!!! *-----* Se calhar o que eu ando a pensar ainda é verdade!
(Para quem já viu a ova) E a parte da Ymir, eu já sabia mais ou menos porque atiraram-me spoiler para os olhos ;-; Mas mesmo assim ainda tem muito para explicar u.u Tem de ter nova temporada!

Para quem ainda não viu o anime, eu depois irei falar dele. ^^
It's all.
Sayonnara~ 

10/12/2013

Chobits

Género: Seinen
Nº de episódios: 24
Sinopse: A historia é sobre uma persocon (um robô com aparência humana) chamada Chii e de um rapaz do campo chamado Motosuwa Hideki. A persocon chama-se Chii porque quando Hideki a encontrou no meio do lixo, ela só sabia dizer chii.
Chii não é uma persocon normal porque ela tem sentimentos e ao longo do anime ela vai se apaixonado pelo seu dono, Hideki, e este também vai se apaixonado por ela. E ambos vão passar por algumas aventuras (pronto não é bem aventuras, vão passar por coisas e tal ^^") junto com mais personagens.
Onde assistir: Anitube

P.s: Foi o primeiro anime que assisti no pc *w*
© Créditos do Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bunny-chan.
Tecnologia do Blogger.