Não tive tempo por isso fica assim. u.u
Merry Kurimasu pandas! Tudo bem? Já prepararam as barrigas para os doces que vêem aí? Eu e o L já :3
Já agora, é um post agendado! Para vocês não pensarem que eu sou anti-social e que não quero saber da minha família. Eu neste momento estou com ela u.u (Pelo menos eu acho~ kk) Enfim.
Bom, para o Especial de Natal, eu escrevi uma história um bocado triste... muito triste muuuito Mas mesmo assim vocês vão ler, neh? NEH?! Hahaha ^^ Eu sei que vão, porque vocês são uns fofuscos! uat
E lá para o fim do post vou pôr um vídeo de música de Natal para isto não ficar muito deprimido entrar no clima de Natal.
So...
Let's go~



