Mostrar mensagens com a etiqueta História. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta História. Mostrar todas as mensagens

24/12/2013

#Especial de Natal: O último Natal + Vídeo

Não tive tempo por isso fica assim. u.u

Merry Kurimasu pandas! Tudo bem? Já prepararam as barrigas para os doces que vêem aí? Eu e o L já :3 
Já agora, é um post agendado! Para vocês não pensarem que eu sou anti-social e que não quero saber da minha família. Eu neste momento estou com ela u.u (Pelo menos eu acho~ kk) Enfim.
Bom, para o Especial de Natal, eu escrevi uma história um bocado triste... muito triste muuuito Mas mesmo assim vocês vão ler, neh? NEH?! Hahaha ^^ Eu sei que vão, porque vocês são uns fofuscos! uat
E lá para o fim do post vou pôr um vídeo de música de Natal para isto não ficar muito deprimido entrar no clima de Natal.
So...
Let's go~ 
so baby let's go go go go~
© Créditos do Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bunny-chan.
Tecnologia do Blogger.