Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

11/02/2014

BTS (Bangtan Boys) revelam MV para "Boy in Luv"

Para quem não sabes os nomes:
Suga, J-Hope, V, RapMonster, Jimin, JungKook e Jin

Tenho de ir estudar história então tenho de escrever este post like a ninja na velocidade da luz o/

Annyeong pandas! Tudo bem? *--* Hoje o dia correu-me normal, nada de especial. 
Mas mal cheguei a casa vi que os BTS já tinham lançado MV! OMG! Surtei~ 
Então, correeeeee para ir ver~ 

Hoje, dia 12 na Coreia do Sul, o grupo coreano BTS (ou Bangtan Boys) revelou o MV para a música Boy in Luv que faz parte do mini-album Skool Luv Affair. (Não, não escrevi mal School kkk Estava assim escrito.)
A música fala sobre o amor na escola e é onde se passa o MV. 
Uma escola um pouco degradada onde os meninos estão fazendo a sua vida escolar normal, até que aparece uma menina e todos ficam interessados nela.
Então, eles elaboram um plano para levar a menina até eles para se confessarem.

Bom, foi isso que eu percebi do MV. Lembrando que eu não sei coreano e que só percebi eles a dizerem: uvhugdvjvfuh oppa! jdhchfncchg oppa! shgxuyfgf oppa! -qqqq Acho que eles estavam a dizer "Sou o teu oppa" mas não tenho a certeza. Ainda não vi a tradução, nem sei se tem~ 

Segue abaixo o MV: 
Se deliciem~ 
V está a ler Mangá! OMG


Agora vou surtar porque OMG ESTÁ TÃO PERFEITO! AQUELAS ROUPAS! AQUELES CABELOS (Rapmon loiro socorroooo kkkkkk) AIGOO! ELES ESTÃO TÃO LINDOS! JUNGKOOK PARECE MAIS VELHO OMG OMG OMG OMG OMG OMG
EU PRECISO DO ALBUM! Alguém em oferece? Fiz anos no domingo! Heuejuehuehehheuhe
MAS AAAAAAAAHH´
ESTÁ TUDO PERFEITO! MÚSICA, DANÇA, ROUPAS! TUUUUDO!
JÁ ESTOU VICIADA OMG TÃO RÁPIDO

Será que alguém lê os meus surtos? Provavelmente não neh ;-; Sorry!
É que sou ARMY, não podia deixar isto escapar.

O que vocês acharam, minna? Gostaram? Amaram? *--*
Deixem as vossas opiniões nos comentários~ 

It's all.
Sayonnara~

24/12/2013

#Especial de Natal: O último Natal + Vídeo

Não tive tempo por isso fica assim. u.u

Merry Kurimasu pandas! Tudo bem? Já prepararam as barrigas para os doces que vêem aí? Eu e o L já :3 
Já agora, é um post agendado! Para vocês não pensarem que eu sou anti-social e que não quero saber da minha família. Eu neste momento estou com ela u.u (Pelo menos eu acho~ kk) Enfim.
Bom, para o Especial de Natal, eu escrevi uma história um bocado triste... muito triste muuuito Mas mesmo assim vocês vão ler, neh? NEH?! Hahaha ^^ Eu sei que vão, porque vocês são uns fofuscos! uat
E lá para o fim do post vou pôr um vídeo de música de Natal para isto não ficar muito deprimido entrar no clima de Natal.
So...
Let's go~ 
so baby let's go go go go~

17/12/2013

Donghae & Eunhyuk lançam "Still You"


GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! I'M BACK!
OMG! Preciso mesmo de falar deste MV!

A dupla Donghae & Eunhyuk / EunHae, que são membros do grupo sul-coreano Super Junior, lançaram ontem, dia 16 de dezembro de 2013, uma canção chamada Still You, que foi Donghae quem a compôs.
As filmagens foram feitas enquanto o grupo estava em Londres para fazer o SuperShow5.
Deixo aqui a baixo o MV:

Olha só a quantidade de amor! OMG!


Agora eu vou falar como ELF:

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG  OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
ESTÁ PERFEITO! MDS! 
SO MANY FEELINGS!
AAAAAAAHHHHH~ 
COMO É QUE ELES CONSEGUEM SER TÃO GAYS E LINDOS??? AHHH EUNHYUK!!! AHHH DONGHAE!!
VOCÊS VIRAM AQUELES MORDIDAS SEXYS DE LÁBIOS QUE O EUNHYUK FEZ? OMGGGGGG
MY HEART! I CAN´T'!
E AQUELA CARTA QUE O DONGHAE ESTAVA A ESCREVER?? ESPERO QUE SEJA PARA O HYUK! MEU, EU SHIPPO TANTO AQUELES DOIS! AI MEU KOKORO
TÁ TÃO PERFEEEEECT!!! DONGHAE É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS! ELE COMPÕEM TÃO BEM! OMG!
SAUDADES SABER COMO RESPIRAR!!
EU CHOREI! EU CHOREI!
TINHA SAUDADES DE COMEBACK COREANO! SÓ SÃO ELES DOIS MAS MESMO ASSIM OMG I CAAAAAN'T! OTOKE??? I LOVE THAT!
ME BEIJEM SEUS LINDOS!! AAAAH~~~

Pronto, acalmei-me! Será que alguém leu o meu surto? kkkk
Pandas! Vejam o MV por amor de Shisuis! Está perfeito! E não é por ser ELF! Está meeeesmo perfeito!
Finalmente sairam de dentro das caixas!! (Quem acompanha os Super Junior entende u.u)
Ah~ Só uma coisa! O Heechul disse que aquela carta não foi o Donghae que escreveu porque ele tem a letra horrível kkkkkkk Concordo! Eu já vi! Nem dá para perceber nada, parece letra de criança da primária xD Mas é o Donghae por isso... Ele é uma criança dentro de um corpo de adulto! xD Aliás, todos os membros dos Super Junior são assim. u.u Mas eles também conseguem ser sexy's e sérios u.u My boys~ <3
Depois comentem o que acharam do MV! ^^

It's all~
Sayonnara pandas~

08/12/2013

Conhecendo o K-pop + 20 músicas

Super Junior, my boys~ E ainda faltam mais 2 u.u

Annyeong pandas! o/ Tudo bem? *w*
Primeiro queria agradecer aos meus 12 seguidores! OMG! Ontem, cheguei das compras para aí à 1h da manhã e vim ao pc para o desligar mas antes passei uma olhada por aqui e vi que tinha 10 ou 11 seguidores! O meu coração pulou! A sério >.< Não estava nada à espera! Só esperava ter 10 ou mais seguidores passado uma semana! Domo arigato minna! *--* *abraça todos os seguidores*

Bom, vamos ao post. Este é um dos posts que tinha no "Mangá & Anime" mas como eu achei bastante interessante o que escrevi é a primeira vez kkk achei que o deveria postar aqui de novo u.u

© Créditos do Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bunny-chan.
Tecnologia do Blogger.