Mostrar mensagens com a etiqueta Sem Noção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sem Noção. Mostrar todas as mensagens

17/12/2013

Férias! Finalmente!


E aeeeee pandas?? Tudo bem??
Sabem uma coisa? *^*

Vocês: Não, nem queremos saber -.-

Ok ok. Estou de férias! Finalmente!
Agora posso ver anime até às tantas, postar que nem uma louca e começar a fazer o meu cosplay de Kuriyama Mirai *--* se a minha mãe me pedir desculpa e fizer-mos as pazes -.-''

Cliquem em Leia Mais para lerem como foi o meu dia maluco.

© Créditos do Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bunny-chan.
Tecnologia do Blogger.