Maldito suor pelos olhos ;A;
Annyeong pandas! Tudo bem? Eu estou meio deprimida por causa do final de Kyoukai no Kanata. Acho que se tornou o meu anime favorito se não uns dos meus favoritos.
E agora estou ainda mais deprimida porque deu-me para ir ver fotos da Mirai e do Akihito e então... Eu chorei mais um montão. '-'
Enfim, vamos lá falar de Kyoukai no Kanata.
Género: Fantasia, Sobrenatural, MistérioNº de episódios: 12
Sinopse: Uma história de fantasia sombria que segue um estudante chamado Akihito Kanbara que embora pareça humano é metade youmu, possuindo a habilidade de se curar rapidamente e ser imortal. Um dia, Akihito encontra a caloira Kuriyama Mirai quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola por se sentir completamente isolada mesmo entre os membros do mundo espiritual por causa da sua sua habilidade de manipular o próprio sangue. Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salvar Mirai.
Onde assistir: Anitube
Fonte: Genkidama
Meu comentário: Vale muito a pena ver! Recomendo este anime de corpo e alma
Apesar de só ter 12 episódios, o anime não ficou muito apressado (Podia ter muitos mais episódios mas pronto. Li que talvez irá ter segunda temporada *^*) e ainda teve tempo para uns episódios fillers para todos rirmos bastante.
Provavelmente, este anime vai ser lembrado com um dos melhores da temporada de Outubro.
Acredito que tirou, pelo menos, uma lágrima de quase todos que assistiram Kyoukai no Kanata.
Já eu chorei litros nos episódios finais, fosse de tristeza ou de alegria.
Quase que desidratei no episódio final. Sabem como é. Depressão pós-anime. Acho que nunca chorei tanto vendo um anime, (Tirando Clannad, até tive de parar de ver mas isso é outra história :v) mas eu também sou do tipo depressiva por isso choro facilmente, mas apenas quando estou sozinha. Meu pai disse-me que chorar à frente dos outros é mostrar fraqueza. u.u
Eu vendo o episódio final:
It's all.
Sayonnara~
(Eu faço post pequenos '-' Juro que não é preguiça! u.u/)










