17/12/2013

Férias! Finalmente!


E aeeeee pandas?? Tudo bem??
Sabem uma coisa? *^*

Vocês: Não, nem queremos saber -.-

Ok ok. Estou de férias! Finalmente!
Agora posso ver anime até às tantas, postar que nem uma louca e começar a fazer o meu cosplay de Kuriyama Mirai *--* se a minha mãe me pedir desculpa e fizer-mos as pazes -.-''

Cliquem em Leia Mais para lerem como foi o meu dia maluco.


Tive aulas só até à 13:30h~ Mas é sempre assim xD
Eu e os meus amigos fomos todos almoçar a um restaurante. Como sempre, as minhas amigas barraqueiras fizeram barraco e eu e o meu best fingimos que nem as conhecíamos.
Depois de terem acabado de atacar os restos do meu prato só porque eu não queria mais, fizemos alta discussão para saber para onde íamos. Acabou por ir 7 pessoas para casa da minha amiga.
Então, empestamos a casa dela com spray para dar cheirinho, deitamos-nos todos em cima uns dos outros, tudo ao molho, várias vezes, o que fez com que a maior parte de nós saísse magoado daquele molho de gente.
Houve batom vermelho na cara, e no chão, e como vingança também houve pasta de dentes.Ainda bem que eu não levei com aquilo.
Também estragamos, eu não porque sou uma santa #sqn, o varão onde estão os cortinados, mas acabamos por conseguir arranjar.
Resumindo, foi uma party de cromos. Parecíamos umas crianças e estamos no 9º ano. Mas... Até aos 18 podemos fazer o que quisermos (Calma lá! Pensem antes no que vão fazer, ainda podem acabar internados u.u) e aproveitar para ser infantil.
E foi assim o meu dia.

Desta vez não é It's all porque eu tenho mais outro post para fazer *----*
Até já~

2 comentários:

  1. FINALMENTE FÉRIAS!!!
    Também já estava cansada disto tudo! xD
    Uau,... que dia mais louco XP
    Só gostava de ver a reacção da mãe da tua amiga! Ahahahah
    Deve ter ficado com uma cara xD
    Adorei o post ^^ Muito divertido :)

    Kisses~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi xD
      Ah, a mãe dela não estava lá por isso é que fizemos aquela confusão toda! xD Só espero que a mãe dela não tenha reparado que estragamos o varão dos cortinados '-' Mas eu não fiz nada! Foram eles! u.u xD
      Ainda bem que gostaste ^^

      Kissus~

      Eliminar

© Créditos do Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bunny-chan.
Tecnologia do Blogger.