14/12/2013

Shingeki no Kyojin: Ilse no Techou [OVA]


Annyeong pandas!! ^^ Tudo bem?
Sabem o que saiu?? Sabem?? OVA de Shingeki no Kyojin!!! Ahhhhhh~ Amo demais esse anime! E não é por ser modinha, porque antes eu não queria ver por ser modinha mas acabei por ir ver e amei *---*
O OVA saiu dia 10 (no Anitube) mas só hoje é que tive tempo de vir postar sobre isso.

Sinopse: O OVA fala sobre um caderno que Hanji e Levi encontraram quando partiram para a 49º Expedição. O caderno pertenceu a Ilse Langner que escreveu tudo o que aconteceu consigo durante uma expedição.

Meu comentário: Para quem já viu o anime todo, vale muito a pena ver este OVA porque, apesar de não explicar, dá para saber um pouco mais sobre os titãs e cada um pode tirar as suas conclusões. 
Este OVA também mostra que Shingeki no Kyojin tem de ter uma nova temporada caraii!!! Tem muita coisa para explicar! Oh My God!!! *-----* Se calhar o que eu ando a pensar ainda é verdade!
(Para quem já viu a ova) E a parte da Ymir, eu já sabia mais ou menos porque atiraram-me spoiler para os olhos ;-; Mas mesmo assim ainda tem muito para explicar u.u Tem de ter nova temporada!

Para quem ainda não viu o anime, eu depois irei falar dele. ^^
It's all.
Sayonnara~ 

1 comentário:

  1. OMG *OOOOO* Tenho de ver o OVA, o outro ova, aquele que resumia os episódios anteriores, é uma porra *-*
    Kissus :3

    ResponderEliminar

© Créditos do Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bunny-chan.
Tecnologia do Blogger.